(55) 3431-2676 / 9 9917-3072
  • SACADA

Galeria imagens

SACADA
  • SACADA

    SACADA

  • SACADA

FALE AGORA CONOSCO

4650 repita:

Apartamento para Venda, / RS

Apartamento para Venda, bairro CENTRO, 2 dormitórios, 2 banheiros

Compartilhar:

R$ 307.000

2 Dormitórios

2 Banheiros

Sala

1

Endereço: Rua Felixa da Cunha

Bairro: CENTRO

Descrição do Imóvel

Descubra o refúgio perfeito no coração da cidade. Este aconchegante apartamento de dois dormitórios (quarto da frente com sacada toda fechada)  é ideal para quem busca conforto e praticidade. Ao entrar, você será recebido por uma sala espaçosa que convida a momentos de relaxamento e convivência. A cozinha bem planejada é um convite para explorar suas habilidades culinárias, enquanto a área de serviço oferece toda a funcionalidade necessária para o dia a dia.

Este imóvel está estrategicamente localizado, cercado por uma variedade impressionante de comodidades. Imagine morar a poucos passos de padarias deliciosas, farmácias bem abastecidas e supermercados completos. Para sua saúde e segurança, há um hospital nas proximidades, além de fácil acesso a transporte público eficiente. Nos momentos de lazer, explore os encantadores bares e restaurantes locais ou faça compras em um free shop próximo.

Para famílias com crianças ou jovens em idade escolar, a presença de escolas na região oferece tranquilidade e conveniência. Além disso, nos dias ensolarados, aproveite para relaxar em uma praça próxima, perfeita para piqueniques ou caminhadas ao ar livre.

Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo neste apartamento que combina localização privilegiada com um ambiente acolhedor. Venha conhecer seu novo lar!

Possui banheiro social e banheiro de serviço em anexo a área de serviço, não possui garagem mas te estacionamentos pagos nas proximidades.

Cômodos
Área de Serviço
Cozinha
Proximidades
Hospital
Padaria(s)
Transporte Público
Free Shop
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Supermercado
Praça

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(55)   3431-2676
(55) 99917-3072 Resultado de imagem para whatsapp




Jackson Soares Imóveis - CRECI/RS 34.840
Rua Eurico Batista da Silva, 740
Centro - São Borja– CEP 97.670-000
jacksoncorretor@hotmail.com

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook1.pngredesp_skype1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png

A Imobiliária

 
Jackson Soares Imóveis - CRECI/RS - 34.840
Rua Eurico Batista da Silva, 740 - Centro
São Borja– CEP 97.670-000
(55) 3431-2676
(55) 98456-2676 - Oi
(55) 99917-3072 - Vivo e WhatsApp 
Resultado de imagem para whatsapp


Horário de atendimento:
de segunda a sexta, 

08:30 as 12:00 hs

14:00 as 18:00 hs

Atenção: Os valores e condições de venda dos imóveis aqui apresentados, são de responsabilidade dos respectivos proprietários, não cabendo à Imobiliária qualquer responsabilidade sobre eventuais alterações de preço, tais como aumento e baixa de preço, na venda ou locação. Os valores de condomínio e IPTU podem variar, para mais ou para menos.Sendo meramente informativos.

Contato

  • Rua Eurico Batista da Silva, 740 , centro, São Borja

  • (55) 3431-2676 / 9 9917-3072

www.jacksonsoaresimoveis.com © 2025. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias